Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Infanta  D. Maria Clique para ver Infanta  D. Maria na árvore de família Clique para ver Infanta  D. Maria na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Infanta  D. Maria  nasceu em 1313 em Coimbra ?.  O pai de Infanta  D. Maria foi Rei D. de Portugal Afonso IV e a mãe foi Infanta de Castela Beatriz.  Os avós paternos foram Rei D. de Portugal Dinis e Infanta de Aragão Isabel; Os avô foi Rei de Caspela o Bravo Sancho IV e a avó materna é Maria de Molina. Ela tinha quatro irmãos e dois irmãs, chamado(a) Infante D. Afonso, D. Dinis, de Portugal, Infante D. João, de Portugal e Infanta D. Isabel.  Morreu com a idade de 44 em 1357 em Évora.




Família de Infanta  D. Maria  com Rei de Castela Afonso XI

‌Infanta  D. Maria e de Castela foram casados em uma cerimônia religiosa em 1328 em Alfaiates.  Eles(as) tinham dois filhos chamado(a) Fernando e de Castela.

Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Maria famílias, ou índice de sobrenomes da Maria linhagem or report summary Maria heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Regras de Genograma.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.