Clique para expandir/colapsar tudo notas Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Masculino Rei D. de Portugal Afonso III Clique para ver Rei D. de Portugal Afonso III na árvore de família Clique para ver Rei D. de Portugal Afonso III na árvore de família

de Portugal  nasceu em Coimbra.  O pai de de Portugal foi Rei D. de Portugal Afonso II e a mãe é Infanta de Castela Urraca.  Os avô paterno é Rei D. Sancho I e a avó paterna foi Infanta Dulce de Barcelona; Os avós maternos foram Rei de Castela Afonso VIII e Pricesa de Inglaterra Leonor. Ele tinha tres irmãos e uma irmã, chamado(a) Infante D. Fernando, Infante D. Vicente, Rei de Portugal D. Sancho II e Infanta de Portugal.  Morreu em Lisboa.




Família de de Portugal primeira  com Matilde

‌de Portugal e Matilde foram casados em uma cerimônia religiosa em 1235.  Eles(as) tinham dois filhos chamado(a) N . . . e Roberto.


Família de de Portugal segunda  com Beatriz de Castela

‌de Portugal e Beatriz de foram casados em uma cerimônia religiosa em 1253 em Trancoso.  Eles(as) tinham cinco filhos e quatro filhas, chamado(a) Infante D. Fernando, Infante D. Vicente, Infante D. Afonso, de Portugal, Afonso de, D. Maria, Infanta D. Constança, Infanta D. Sancha e Infanta D. Branca.


Família de de Portugal terceira  com Madragana

Eles(as) tinham um filho e uma filha, chamado(a) Martim Afonso e Urraca Afonso de.


Família de de Portugal quarta  com Maria Peres de Enxara

Eles(as) tinham um filho chamado(a) Afonso.


Família de de Portugal quinta 

Ele tinha tres filho biológicos e tres filha biológicas, chamado(a) Rodrigo, Fernando, Henrique, Leonor, Leonor e Urraca.

Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Afonso III famílias, ou índice de sobrenomes da Afonso III linhagem or report summary Afonso III heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Publicar minha árvore de família na web.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.