Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Masculino Manuel Mendes de Vasconcelos Clique para ver Manuel Mendes de Vasconcelos na árvore de família Clique para ver Manuel Mendes de Vasconcelos na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Manuel Mendes de  nasceu por volta de 1620 em Vila do Topo, Ilha de S. Jorge, Açôres - PORTUGAL.  O pai de Manuel Mendes de é Pedro Mendes de Vasconcelos e a mãe é Maria Cerveira.  Os avô paterno é Tristão Mendonça. Ele tem um irmão e dois irmãs, chamado(a) Pedro Mendes de, Maria e Luzia de.  Ele é o mais velho(a)  de quatro filhos(as).




Família de Manuel Mendes de  com Maria Antonia Gato

‌Manuel Mendes de e Maria Antonia foram casados em uma cerimônia religiosa em Jul 1643 em Vila do Topo, Ilha de S. Jorge, Açôres - PORTUGAL.  Eles(as) tinham um filho e dois filhas, chamado(a) João Furtado, Antonia e Maria Ana de.

Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Vasconcelos famílias, ou índice de sobrenomes da Vasconcelos linhagem or report summary Vasconcelos heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Desenhando uma árvore de família.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.