Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Abadessa de Argenteuil Teotrada Clique para ver Abadessa de Argenteuil Teotrada na árvore de família Clique para ver Abadessa de Argenteuil Teotrada na árvore de família

O pai de Abadessa de Argenteuil Teotrada é Imperador do Ocidente Carlos Magno e a mãe é Fastrada da Francónia.  Os avós paternos foram Rei dos Francos o Breve Pepino III e Berta de Leon. Ela tem uma irmã, chamado(a) Adeltrude. Ela tinha cinco meio irmãos e tres meia irmãs,, e também dois meio irmãos de gênero desconhecido chamado(a) Rei da Neustrásia Carlos, Rei de Itália Pepino I, o Pio, Monge Pepino, Bispo de Metz Drogo, Rotruda, Berta, Aloaide, Sem e Sem.


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Teotrada famílias, ou índice de sobrenomes da Teotrada linhagem or report summary Teotrada heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Visualizar uma árvore genealógica por meio do arquivo GedCom.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.