Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Matilde Tomásia da Silveira Clique para ver Matilde Tomásia da Silveira na árvore de família Clique para ver Matilde Tomásia da Silveira na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Matilde Tomásia da  nasceu por volta de 1740 em , Rabo de Peixe, Ribeira Grande, Ilha S. Miguel,  Açôres - PORTUGAL.  O pai de Matilde Tomásia da foi Francisco de Arruda Leite e a mãe é Luzia Francisca Josefa da Silveira de Bettencourt.  Os avós paternos são Jerónimo Tavares de Arruda e Maria Leite; Os avô foi Capitão António de Brum da Silveira e a avó materna é Apolónia de Bettencourt e Sá. Ela tinha quatro irmãos e cinco irmãs, chamado(a) Caetano Leite de, João Leite de, José Leite de Arruda, António de Brum da, Maria Luiza, Ana Francisca da, Francisca Mariana de Bettencourt da Silveira Taveira e, Jerónima Francisca da Silveira e Rosa Jacinta da Silveira de.




Família de Matilde Tomásia da  com Joaquim José Botelho de Arruda

Eles(as) têem um filho e uma filha, chamado(a) João Bento Botelho de e Teresa Claudina Botelho de.

Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Silveira famílias, ou índice de sobrenomes da Silveira linhagem or report summary Silveira heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Padrões de Genograma.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.