Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Maria Carolina Clique para ver Maria Carolina na árvore de família Clique para ver Maria Carolina na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Maria Carolina  nasceu por volta de 1820.  O pai de Maria Carolina é José Gomes de Carvalho Ferreira e a mãe é Maria Vianna da Serra e Silva.  Os avós paternos são Francisco Gomes de Carvalho e Maria da Costa Ferreira; Os avós maternos são José Joaquim da Serra e Silva e Maria Eugénia Danchel Alves Vianna. Ela tinha dois irmãos chamado(a) Francisco Gomes de Carvalho e Julio Gomes de Carvalho.  Ela é a segunda mais velho(a) de tres filhos(as). Ela tem dois meio irmãos e cinco meia irmãs, chamado(a) Carlos, António, Augusta Theotónia, Maria, Maria dos Anjos, Amélia e Mariana.




Família de Maria Carolina  com José de Resendes

‌Maria Carolina e José de foram casados em uma cerimônia religiosa em 4 de Ago, 1847 em Matriz, Ponta Delgada,  ilha de S. Miguel Açores - PORTUGAL.

Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da famílias, ou índice de sobrenomes or report summary heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Visualizador GedCom.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.