Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Maria Clique para ver Maria na árvore de família Clique para ver Maria na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Maria  nasceu em 7 de Mar, 1706 em Relva, Ponta Delgada, ilha de S. Miguel, Açôres - PORTUGAL.  O pai de Maria foi Manuel Álvares de Aguiar e a mãe foi Águeda do Rego. Ela tem tres irmãos e uma irmã, chamado(a) João do Rego, António, Manuel e Maria. Ela tem dois meio irmãos chamado(a) João Álvares e Manuel Álvares de.


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da famílias, ou índice de sobrenomes or report summary heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Gráficos de Genealogia.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.