Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Letícia Clique para ver Letícia na árvore de família Clique para ver Letícia na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Letícia  nasceu em 28 de Ago, 1841 em N. S. Estrela, Matriz, Ribeira Grande, Ilha de São Miguel, Açôres - PORTUGAL.  O pai de Letícia é José Manuel Gomes e a mãe foi Maria dos Anjos de Azevedo Vargas.  Os avós paternos são Manuel José Gomes e Josefa Maria Cândida; Os avós maternos são Agistinho José de Azevedo Vargas e Francisca Rosa. Ela tinha tres irmãos e tres irmãs, chamado(a) Artur, Artur, Manuel José, Virgínia, Beatriz e Maria.  Ela é a mais velho(a)  de sete filhos(as).


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da famílias, ou índice de sobrenomes or report summary heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Software de Árvore genealógica.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.