Clique para expandir/colapsar tudo notas Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Francisca do Canto Clique para ver Francisca do Canto na árvore de família Clique para ver Francisca do Canto na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Francisca do  nasceu em 23 de Fev, 1860 em Matriz, Ponta Delgada, ilha de São Miguel, Açôres - PORTUGAL.  O pai de Francisca do foi Honorato do Canto e a mãe é Maria Theodora Botelho.  Os avô paterno foi José Caetano Dias do Canto e Medeiros e a avó paterna é Francisca Vicência Botelho; Os avô foi Francisco Botelho de Sampaio Arruda e a avó materna é Francisca Odorica Pacheco. Ela tem uma irmã, chamado(a) Maria Thereza do.  Ela é a caçula  de duas filhos(as).



Família de Francisca do  com Alexandre Leite da Gama


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Canto famílias, ou índice de sobrenomes da Canto linhagem or report summary Canto heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Busca Genealógica.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.