Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Masculino António Clique para ver António na árvore de família Clique para ver António na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

António  nasceu em 8 de Jul, 1830 em Piedade, Lajes, ilha do Pico, Açôres - PORTUGAL.  O pai de António foi João António Azevedo e a mãe é Maria Conceição.  Os avô paterno é António Azevedo Leal e a avó paterna foi Rosa Maria Piedade. Ele tinha quatro irmãos e quatro irmãs, chamado(a) Manuel, João, Daniel, Bernardo, Maria Carolina, Angélica Mariana, Isabel e Catarina.  Ele é o terceiro mais velho(a) de nove filhos(as).


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da famílias, ou índice de sobrenomes or report summary heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Gráficos de Genealogia.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.