Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Inês de Sabóia Clique para ver Inês de Sabóia na árvore de família Clique para ver Inês de Sabóia na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Inês de  nasceu em 1100.  O pai de Inês de foi Conde de Sabóia e Mauriania Humberto II e a mãe é Gisela de Borgonha.  Os avós paternos são Conde de Sabóia Amadeu II e Joana de Genève; Os avós maternos são Conde  Guilherme I e Estefânia de Longwy. Ela tinha cinco irmãos e uma irmã, chamado(a) Conde de Sabóia Amadeu III, Guilherme de, Humberto de, Guido de, Reinaldo de e Adelaide de.


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Sabóia famílias, ou índice de sobrenomes da Sabóia linhagem or report summary Sabóia heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Padrões de Genograma.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.