Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Berengária Afonso de Molina Clique para ver Berengária Afonso de Molina na árvore de família Clique para ver Berengária Afonso de Molina na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Berengária Afonso de  nasceu em 1220.  O pai de Berengária Afonso de é Infante de Castela Afonso e a mãe é Teresa Peres de Bragança.  Os avós paternos foram Rei de Leão e Castela Afonso IX e Infanta de Castela Berengária; Os avós maternos são Pero Fernandes e Fruilhe Sanches de Barbosa. Ela tem um irmão e dois irmãs, chamado(a) João Afonso de, Leonor Afonso de e Urraca Afonso de. Ela tinha dois meio irmãos e tres meia irmãs, chamado(a) Afonso, Ponço Afonso do, Maria de, Berengária Afonso de e Sancha Afonso de.


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Molina famílias, ou índice de sobrenomes da Molina linhagem or report summary Molina heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Visualizar uma árvore genealógica por meio do arquivo GedCom.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.