Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Masculino Francisco Leal Clique para ver Francisco Leal na árvore de família Clique para ver Francisco Leal na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Francisco  nasceu em 1799.  O pai de Francisco foi José Leal Monteiro e a mãe foi Rosa Maria.  Os avós maternos foram José Pereira Raposo e Rosa Maria Rosário. Ele tem tres irmãos e uma irmã, chamado(a) Manuel, Manuel, José e Maria.  Ele é o segundo menor de cinco filhos(as).


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Leal famílias, ou índice de sobrenomes da Leal linhagem or report summary Leal heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Visualizar uma árvore genealógica por meio do arquivo GedCom.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.