Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Masculino José Clique para ver José na árvore de família Clique para ver José na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

José  nasceu em 14 de Mar, 1757 em Piedade, Lajes, ilha do Pico, Açôres - PORTUGAL.  O pai de José é José Sousa e a mãe é Maria Espírito Santo.  Os avós paternos são Manuel Sousa Areia e Maria Ávila. Ele tinha um irmão e dois irmãs, chamado(a) Francisco, Isabel Maria e Eufrásia Maria.  Ele é o mais velho(a)  de quatro filhos(as). Ele tinha dois meio irmãos e dois meia irmãs, chamado(a) António, Manuel, Eufrásia Maria e Laureana Maria.


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da famílias, ou índice de sobrenomes or report summary heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Criando um Genograma.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.