Clique para expandir/colapsar tudo notas Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Freira Francisca Antónia Clique para ver Freira Francisca Antónia na árvore de família Clique para ver Freira Francisca Antónia na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Francisca Antónia  nasceu por volta de 1700.  O pai de Francisca Antónia é Capitão João do Rego Botelho e a mãe é Antónia Faustina Leite de Medeiros.  Os avós paternos são António do Rego e Faria e Catarina Botelho do Canto. Ela tinha quatro irmãos e seis irmãs, chamado(a) João José Leite do, Francisco, Manuel, António Francisco do Rego Botelho e, Antónia Josepha, Joanna de Santa Clara, Isabel Ludovina, Roza Maria, Catharina Eufrazia do e Anna Maria.  Ela é a quarta menor de onze filhos(as).


Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da famílias, ou índice de sobrenomes or report summary heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Genograma de Família.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.