Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Feminino Maria Máxima Botenho de Faria Clique para ver Maria Máxima Botenho de Faria na árvore de família Clique para ver Maria Máxima Botenho de Faria na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

Maria Máxima Botenho de  nasceu por volta de 1790 em , Ilha de S. Miguel,  Açôres - PORTUGAL.  O pai de Maria Máxima Botenho de é António José de Faria e a mãe é Umbelina Rosa Margarida da Silveira.  Os avós paternos são Francisco da Costa Feijó e Ana Maria de Medeiros; Os avós maternos são Pedro Botelho Falção e Mariana Francisca de Medeiros.  Ela foi filho único.  Morreu em 11 de Jan, 1853 em Rosário, Lagoa, Ilha de S. Miguel,  Açôres - PORTUGAL.




Família de Maria Máxima Botenho de  com Capitão José Jacinto Periera Canejo de Figueiredo

‌Maria Máxima Botenho de e José Jacinto Periera Canejo de foram casados em uma cerimônia religiosa em 22 de Jan, 1810 em Rosário, Lagoa, Ilha de S. Miguel,  Açôres - PORTUGAL.  Eles(as) tinham um filho e dois filhas, chamado(a) José Pereira Botelho Caneja de, Mari Júlia da Silveira Botelho de e Margarida Teodora Pereira Botelho de.

Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Faria famílias, ou índice de sobrenomes da Faria linhagem or report summary Faria heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Gráficos de Genealogia.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.