Clique para expandir/colapsar tudo outros detalhes

Masculino João da Costa Carneiro Clique para ver João da Costa Carneiro na árvore de família Clique para ver João da Costa Carneiro na árvore de família Ver a linha do tempo para esse ramo pessoal da árvore genealógica

João da Costa  nasceu por volta de 1730.  O pai de João da Costa foi João da Costa Carneiro e a mãe foi Maria Teixeira Rebelo.  Ele foi filho único.  Morreu em 14 de Abr, 1818 em Porto Formoso, Ribeira Grande, Ilha de São Miguel, Açôres - PORTUGAL.




Família de João da Costa  com Francisca de Araújo

‌João da Costa e Francisca de foram casados em uma cerimônia religiosa em 20 de Jun, 1765 em Porto Formoso, Ribeira Grande, Ilha de São Miguel, Açôres - PORTUGAL.  Eles(as) tinham uma filha, chamado(a) Maria de Jesus.

Página modificada por último em


Esta página está dentro de um quadro. Veja o relatório de genealogia completo da Carneiro famílias, ou índice de sobrenomes da Carneiro linhagem or report summary Carneiro heritage from 'Séculos de Famílias Portuguesas e algumas ramificações no Brasil '.
Pesquisa Genealógica.



Direitos autorais © 2011 GenoPro Inc. Todos os direitos reservados.